sábado, 1 de outubro de 2011

Ta de deboche ¬¬° Valeria e Janete kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pequeno diálogo

Valéria - Jannete eu agora sou acessora de poeiras e detritos ( revirando os olhos)

Jannete - (sem escutar fala)  to muito carente amiga 

Valéria - é to vendo, ta carente de um condicionador nesse cabelo, ta carente de um batom melhor nessa boca, ta carente de uma plástica nesse cara.

 Janete: Tu tá linda Valéria! 

Valéria:E você tá Destruida!Ai como eu tô bandida!!

Valéria: "Reage Janete! Reage! Cadê a batalhadora que eu conheço?" 

Valéria: Ai Janete como eu tô divertida hoje! mas por que tu tá carente?

Janete: Ahh, porque os homens, eles só me procuram porque eles querem o meu prazer carnal, a minha pelvis ....todo o meu corpo, tudo o que eu tenho, porque eu tenho muita sedução né... 

 Valéria: Tu tem o que?

 Janete: Eu tenha muita sedução, muito sex appeal

Valéria: E eu tenho muita pena... de voce acreditar nisso. 

 Valéria: Ai, Janete, você tá muito "antiquadra"! Não existe mais esse negócio de príncipe encantado...
Hoje em dia, as mulheres preferem vestido tomara que caia e calcinha, tomara que tirem .

 Valéria: "Eu já tô virada no Samurai!" "Ai como eu tô bandida Maléfica" 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Nenhum comentário:

Postar um comentário