terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais um carinho do gemulo Ulisses Reis

Sabe que libriano ama mulher linda
E você vai achando que quero apagar
Qualquer digital tua ou minha no corpo
Nem em sonho quero muitos dedos
Deslizando o meu dorso e o teu relevo
Vai como centelha afetar e arder
Ficar marcado em brasa e chamas
Mas não vai doer só deixar afago
E muitos prazeres com sabores
De doces e suaves morangos
Mara é encontrar uma gêmula
Que vem é diz o que pensa
Agora estou mexendo com a mulher
Com esse dorso curvilíneo
E olhar de sedução e libido explodindo
Porque mulher tem que receber carinho
Mesmo em letras, melhor uma taça de vinho
Então eu venho e entro no seu ninho
Para deixar aqui tudo assim carmim

Ulisses Reis®
25/09/2011

Para DanAngel

Um comentário:

  1. Gemula maravilhosa, primeiro já roubei o que fez acima um pedaço do poema que ficou lindo e vou postar no Facebook, que ainda não tenho você presente, isso não pode continuar, tem que ter você lá, vou postar no Orkut e na lateral do meu Blog, agora muito obrigaduuuuuuuuuuuuuu, por gostar do poema que fiz para a mulher Dany, que fiz para que teu sorriso brilhasse, e você postou com carinho e esmero, linda, obrigado, beijos !

    ResponderExcluir