sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Boa noite anjo

Vem...Chega de mansinho e deita aqui ao meu lado.
Envolve o meu corpo num abraço apertado.
Deixe que eu sinta a maciez da tua pele
e o pulsar da tua respiração ofegante.
Vem..Provoca em mim aquele tesão desenfreado
Usufrui e se apodera do meu sexo molhado
Pede para ser amado e me chama de amada.
Vem...Desmonta a minha falsa timidez
e deixa eu te amar outra vez
Beija meu corpo por inteiro
No rosto, no pescoço, na boca e no peito.
Dilacera minha alma e
geme de amor no meu leito.
Vem...Amanhã não meu amor, vem agora
Grita, xinga, delira e chora. 
Diz que me ama, que me odeia e que me adora.
L'Inconnu

4 comentários:

  1. Linda noite , e uma vida cheia de sonhos e realizações. bjs na alma

    ResponderExcluir
  2. Gemula tenha um lindo domingo sem aqueles chicletes por favor e olha que vou escrever poemas, mas para ti serão mais calientes, beijos !

    ResponderExcluir
  3. vc não gostou dos chicletes da mana kkkkkkkkkk

    muito lindo o poema obrigado gemulo sem chicletes prometo =D

    ResponderExcluir