quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Boa Tarde

O nome desse blog "Um Pouco de Tudo" é exatamente prá ver se consigo fazer algo leve,
sem pretenções e que eu possa colocar aqui tudo que me vem na (telha) sem tirar o conteudo do mesmo,então aqui eu poderei colocar rabiscos meus,gifs encontradas na net,poemas que gosto,cards de designer do orkut,músicas receitas apesar de não saber fazer quase nada heheehe e dicas do que estou aprendendo afinal este é realmente o primeiro blog que faço sozinha,sozinha sim porque o primeiro foi meu amor dpois peguei dicas de ajuda com a minha mana Mulleka,o segundo foi a minha mãe que fez e este eu consegui ééé to ficando uma moçinha \0/ apesar de não ser nenhum bicho de sete cabeças mais eu tava morrendo de medo de algo dar errado kkkkkkk,vou acabar ficando expert em fazer blogs kkkkk....então aqui estou eu....quem gostar e adicionar seja bem vindo quem não gostar também será bem vindo.
bjokas a todos e aproveitem o chá das 5 h que saiu as 6 h aaahh e com  croissant ou croassant tanto faz contando que esteja gostoso.
Bjinhos Dan

3 comentários:

  1. Tu não aciono o get dos seguidores dandona
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pra mim um pingado com pão e manteiga plissss =D

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não servimos pingado mais se quizer um expresso Brulôt,Cappucino,Café turco,Café Vienense,Café Macchiato,Café Mocha ou um chá de qualquer especiaria mais prá você aconselho um para emagreçer sua bolota kkkkkkk

    :)

    ResponderExcluir